segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aula prática; paródia - Frutos, flores e sementes


Original - Base do Beijo
Autores: Andréa, Isadora Bárbara e Tainá dos Santos

Quando eu plantar você vai ver..
você vai ver, vai subir, vai subir

Vai florescer, só vai querer reproduzir
Você vai nascer e florescer
Você vai nascer e florescer

Comigo é na base do fruto,
Comigo é na base da flor
Comigo não tem nó e entre nó
Tanto chove que guta
Sem transpiração

Transpiração
Comigo é na base do fruto,
Comigo é na base da flor
Comigo não tem nó e entre nó
Nada chove, transpira

Sem gutação

Quando o caule vai crescer
Quando o caule vai crescer
É a folha que aparece e dá oxigênio pra você

Quando o caule vai crescer
Quando o caule vai crescer
É a folha que aparece e dá oxigênio pra você

Vamos plantar a semente
Vamos plantar a semente
Vamos plantar a semente
Vamos plantar a semente

Um comentário:

  1. Parabéns meninas!
    Muito criativo.
    A apresentação também foi legal.
    Abraços!
    Prof. Rafael M.

    ResponderExcluir